Veja os tratamentos que a Clinica INNOVA oferece para sua

pele e agende agora sua avaliação personalizada gratuita.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pele a Prova de Inverno

A estação mais fria do ano pode causar prejuízos à nossa pele. As baixas temperaturas e o vento podem potencializar a pré-disposição e a rachaduras.


O inverno é a melhor época para corrigir manchas, rejuvenescer e hidratar a pele, cuidar das estrias, além de ser a melhor época para se investir em tratamentos de gordura localizada, celulite e flacidez, para no verão estar com tudo em cima!

Para manchas e rejuvenescimento, nada melhor do que o sempre comentado peeling. São vários existentes, cada um específico para cada tipo e necessidade da pele.
Em relação a hidratação, nesse período a pele necessita mais do que o rotineiro hidratante usado em casa. Além dos banhos mais quentes, a baixa umidade do ar, comum nesse período e a diminuição de suor no corpo, colaboram para o ressecamento. Tratamentos mais profundos de esfoliação e hidratação, tanto facial quanto corporal, são bem vindos!

Estrias são amenizadas com eletrolifting, lembrando que quem faz esse tipo de procedimento também não poder se expor ao sol.
Gordura localizada e celulite são resolvidas com eletroterapia e ativos específicos. A endermologia e o ultra som, aliados à bons cosméticos, dão excelentes resultados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário